sábado, 5 de janeiro de 2013
Veja videos da vinheta de fim de ano da novela
O fim de ano do elenco de Carrossel foi comemorado com umavinheta especial.
No vídeo, todos os personagens dançam e agradecem a audiência de crianças e adultos.
As gravações do clipe também aconteceram em ritmo de festa.
Se você ainda não conferiu a vinheta, assista agora:
No vídeo, todos os personagens dançam e agradecem a audiência de crianças e adultos.
As gravações do clipe também aconteceram em ritmo de festa.
Se você ainda não conferiu a vinheta, assista agora:
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
Sou apenas uma menina', diz Larissa Manoela, atriz de 'Carrossel'
Em seu verdadeiro colégio, bem diferente da Escola Mundial da novela do SBT, a intérprete de Maria Joaquina fala sobre a carreira e a infância.
Não se deixe levar pela carinha de menina mimada. Larissa Manoela é bem mais que isso. Atrás dos óculos recém-adquiridos por conta da miopia está uma atriz com uma carreira precoce. São duas séries televisivas, mais duas novelas, uma peça de teatro, a dublagem da Narizinho, de "O Sítio do Picapau Amarelo", e o filme "O Palhaço". Fora isso, ela ainda tem no currículo uma personagem que conquistou os fãs mirins: Maria Joaquina, de "Carrossel". E tudo isso com apenas 11 anos.
Etretanto, se levarmos em conta que ela falou com apenas nove meses e leu com 4 anos, fica fácil de entender que ela nasceu para a carreira artística. "Lembro-me dela pequena com meus sapatos de salto desfilando pela casa", conta a mãe, Silvana, que cuida da carreira da garota nascida em Guarapuava, no Paraná.
Feliz com o sucesso de Maria Joaquina, Larissa só quer saber de continuar a atuar, estudar e aproveitar a infância. "Sou apenas uma menina. Gosto de brincar com minhas bonecas e conversar com minhas amigas", contou em entrevista ao EGO.
Como você se sente interpretando uma menina como Maria Joaquina?
É muito gratificante, uma experiência nova. Desde que atuei em "Corações Feridos" (novela exibida este ano pelo SBT), fiquei com vontade de fazer uma personagem diferente. Não que eu ache que Maria Joaquina seja uma vilã, mas ela, apesar de ter um coração bom, faz suas maldades.
E qual é a repercurssão nas ruas? As pessoas acham que você se parece com ela?
No começo, eu achei que o público não fosse gostar, mas depois de receber o carinho, percebi que eles sabem que eu não sou a minha personagem da novela. Eu tenho orgulho de falar que sou diferente dela e ressaltar que o preconceito não é legal. Mesmo assim, a Maria Joaquina vai ficar para sempre no meu coração.
O que você achou de o filme “O Palhaço”(longa-metragem em que ela interpretou Guilhermina), de Selton Mello, disputar indicação ao Oscar de melhor filme estrangeiro?
Fiquei muito feliz, o Selton me ligou assim que soube. Fomos convidados para uma festa lá na casa dele, no Rio de Janeiro, para comemorar. Aliás, ele me liga sempre, quer saber como estou, o que estou achando da novela. Ele me dá várias dicas. Fazemos aniversário quase no mesmo dia. Somos capricornianos e por isso a gente se entende.
E o que você gosta de fazer quando não está gravando?
Sou apenas uma menina. Gosto de me reunir com minha amigas para ir ao shopping, no cinema. Também gosto de brincar com minhas bonecas. Na maioria das vezes, reproduzo minha vida real na brincadeira. Arrumo o cabelo, brinco de agência de modelos. Também adoro brincar com a Guilhermina, minha cachorrinha, que ganhou este nome por causa do filme "O Palhaço".
Como você lida com o assédio na escola?
No começo da novela, a abordagem era bem maior. Eu mal conseguia comer no recreio. Era uma bagunça. Depois de um tempo, acalmou. A única mudança que foi mantida é o fato de que eu não posso usar a entrada tradicional da escola, saio sempre pela secretaria para não causar muito tumulto.
Depois da novela "Carrossel" você já tem algum trabalho agendado?
Fui chamada para fazer um filme americano, com um diretor brasileiro, que será gravado na Itália. É meu primeiro trabalho internacional, estou ansiosa. Ainda não sei muito sobre a personagem, só que interpretarei a Nossa Senhora criança. Mas o que sei mesmo é que tenho que correr para aprender inglês rápido. Também tem um CD a caminho.
Fale um pouco sobre ele. Será um CD solo?
Eu já tinha gravado algumas coisa para Carrossel ("Beijo, Beijinho, Beijão") e, logo depois, o Arnaldo Sacomani, responsável pela trilha da novela, me chamou para gravar um CD só meu. Eu adoro cantar, tocar, mas nunca tinha pensando nisso. Para mim era coisa de Sandy & Junior.
Quem são seus ídolos?
A atriz que mais admiro aqui no Brasil é Alinne Morais. Lá fora gosto da Penélope Cruz. Mas tenho ídolos pops, como Selena Gomez. Também tenho carinho pelas cantoras da MPB.
E quais são seu sonhos pessoais?
Nunca saí do Brasil. Quero conhecer Nova York, assistir a um show na Broodway. Também tenho o sonho de ir para a Disney brincar nos parques, que é o desejo da maioria das crianças.
E qual o seu recado para o Dia das Crianças?
Quero desejar um ótimo Dia das Crianças para todos nós, quero que todos aproveitem. Afinal, quando crescermos, não teremos mais um dia como esse, nem a possibilidade de fazer diversas coisas. Curtam com seus familiares e tomara que vocês, crianças como eu, ganhem um monte de presentes legais.
Bom Dia o Novo Sucesso de Larissa Manoela
Letra:
Hoje eu acordei pensando assim,O que é que a vida faz por mim,Eu tenho só que agradecer.Tenho tanto tempo pra sonhar,E essa vontade de cantar,Me faz feliz, sem perceber.
Obrigado sol por me acordar,E ver que eu tenho tanto tempo pra estar,Com meus amigos,E estudar,Com meus amigos eu vou ficar.
(Refrão)
Bom dia paz, bom dia,Bom dia faz ficar melhor nosso dia,Bom dia flor, bom dia,Bom dia amor, que é tudo que eu mais queria.
Bom dia paz, bom dia,Bom dia faz ficar melhor nosso dia,Bom dia flor, bom dia,Bom dia amor, que é tudo que eu mais queria.
Hoje eu acordei pensando assim,O que é que a vida faz por mim,Eu tenho só que agradecer.
Tenho tanto tempo pra sonhar,E essa vontade de cantar,Me faz feliz, sem perceber.
Obrigado sol por me acordar, E ver que eu tenho tanto tempo pra estar,Com meus amigos,E estudar,Com meus amigos eu vou ficar.
(Refrão)
Bom dia paz, bom dia,Bom dia faz ficar melhor nosso dia,Bom dia flor, bom dia,Bom dia amor, que é tudo que eu mais queria.
Bom dia paz, bom dia,Bom dia faz ficar melhor nosso dia,Bom dia flor, bom dia,Bom dia amor, que é tudo que eu mais queria.
BOM DIA!
O mundo encantado de Larissa Manoela
Atriz de 11 anos, que interpreta Maria Joaquina, em ‘Carrossel’, se prepara para lançar seu primeiro CD
Quando chega em casa, após a escola, de uniforme, rabo de cavalo e usando óculos, Larissa Manoela, de 11 anos, parece ser apenas uma garotinha do sétimo ano do Ensino Fundamental, que, como qualquer outra, anda às voltas com as provas. Mas não é. Ela é a Maria Joaquina de “Carrossel”, novela do SBT que é sucesso absoluto entre as crianças. A nova estrela, em breve, também se lançará oficialmente como cantora. Larissa entra em estúdio para gravar seu primeiro CD solo ainda neste ano. O lançamento está previsto para o início de 2013.
Embora interprete a vilãzinha da trama (a que maltrata o pobre e inocente Cirilo, interpretado por Jean Paulo Campos), Larissa virou uma “it girl”, termo usado para definir garotas que são referência de beleza e estilo. Tudo o que ela faz é copiado por outras meninas.
Lari, como é chamada, tem vários fã-clubes no Facebook, mais de 56 mil seguidores no Twitter e outros quase 5 mil no aplicativo Instagram. Por dia, recebe ao menos dez cartas no SBT, além de diversos presentes enviados para a emissora. Há até meninos que, como Cirilo, já se declararam apaixonados pela menina de olhos verdes.
Na escola, alunos do maternal ao terceiro ano do Ensino Médio pedem autógrafos e fotos. A direção do colégio chegou a pedir para Larissa usar uma saída diferente a fim de não atrapalhar a rotina dos estudantes. Nem no condomínio onde mora, na Zona Sul de São Paulo, a atriz escapa do assédio dos fãs mirins e adultos.
Orientada pelos pais, a nova estrela está aprendendo a diferenciar fama de sucesso e a manter os pezinhos no chão. “O sucesso é o reconhecimento do trabalho. Fama não. Amanhã, a gente pode sumir”, explica. Apesar da pouca idade, ela já sabe reconhecer a importância dos fãs. “Os fãs vão gostar sempre de você pelo seu carisma, seja você uma boazinha ou uma malvadinha no papel”, diz.
Criança feliz
No seu mundo encantado, onde os fãs não podem observá-la, Larissa Manoela ainda é uma garotinha que, apesar da rotina puxada das gravações, de segunda a sábado, sempre encontra um tempo para brincar. Outro dia, foi dormir depois de meia-noite porque ficou penteando suas bonecas. Ela ainda dá nome para todos os bichos de pelúcia que tem sobre a cama e, de vez em quando, com outras meninas de “Carrossel”, leva as Barbies para os estúdios.
“A gente tem de aproveitar ao máximo a infância”, diz. Ah, ela recusa o rótulo de pré-adolescente e diz que sempre dá um jeito de tudo virar brincadeira. Para o Dia das Crianças, pediu um presente que faria feliz qualquer adulto: “É um iPhone 5”, revela.
Atriz está no filme ‘O Palhaço’, indicado ao Oscar 2013
Ao ganhar o papel de Maria Joaquina, Larissa Manoela não era uma atriz estreante. Descoberta aos 4 anos por um caça-talentos em sua cidade natal, Guarapuava, no Paraná, ela começou fazendo comerciais, mas logo vieram os convites para atuar no teatro, na televisão e no cinema. Lari já fez séries, novelas, musicais e o filme “O Palhaço”, dirigido e estrelado por Selton Mello. O longa é o indicado brasileiro ao Oscar 2013. “Oscar é uma coisa tão grande, né? Mas estou confiante que o filme vá ganhar”, torce.
“Carrossel” está longe do fim, mas convites não param de chegar para a atriz. Além de gravar o CD, com produção musical de Arnaldo Saccomani, ela foi convidada para atuar num filme e há outros projetos na televisão. “Só posso dizer que 2013 vai ser um ano muito bom”, diz a menina, fazendo segredo.
Por causa dos trabalhos de Larissa, a família se mudou para São Paulo em 2008. E, há 15 dias, o pai, Gilberto Elias, que atuava como consultor imobiliário, deixou o emprego para cuidar da carreira da filha.
Teleton: Em sua primeira vez no Teleton, Larissa Manoela revela que sempre assistiu ao programa
Pela primeira vez, Larissa Manoela, a Maria Joaquina de Carrossel, viverá a emoção de participar do Teleton. A atriz conta que, apesar de ser sua estreia no palco do programa, ela já é veterana na campanha, já que sempre assistiu à atração:
Maria Joaquina de "Carrossel" será repórter no "Domingo Legal"
A atriz mirim Larissa Manoela, a Maria Joaquina da novela “Carrossel”, será repórter no “Domingo Legal”, do SBT.
Na edição do programa que será exibida neste domingo (11), às 11h, a atriz irá aparecer entrevistando seus colegas de novela durante uma festa.
No quadro “Lip Dub de Carrossel”, Celso Portiolli irá anunciar qual escola se classificará para a próxima etapa da disputa. A vencedora ganhará vinte computadores.
O humorista René Vanorden, o Serginho Mulambo de “A Praça É Nossa”, também fará uma participação no programa, no quadro “Porta Dos Desesperados”.
"Sou um pouco patricinha", diz Larissa Manoela à jornal
Larissa Manoela, a Maria Joaquina deCarrossel, falou sobre as semelhanças com a personagem que interpreta.
"Eu não sou metida, nem racista. Adoro meus colegas e sou educada com todos. Também sou um pouco patricinha, adoro me vestir bem e sonho em estudar moda", afirmou a atriz em entrevista ao jornal Agora S. Paulo.
Larissa também contou que não passou por testes para interpretar a personagem. "Eu fui convidada pela direção da novela graças ao meu papel em Corações Feridos", contou. (M.B.)
Larissa Manoela participa de clipe
A Banda Condução do Sistema chamou especialmente o ator Guilherme Seta e a atriz Larissa Manoela, respectivamente Davi e Maria Joaquina em “Carrossel” do SBT para uma participação especial na música de trabalho “Fora de Controle”. Os dois aceitaram com certeza e o clipe foi lançado hoje, 23/07. Sendo assim, vamos exibir para todos o clipe da música.
Larissa Manoela, a Maria Joaquina de “Carrossel”, renova com o SBT e estará no remake de “Chiquititas”
Mas ela não será a protagonista Mili, papel interpretado por Fernanda Souza (28) na primeira versão brasileira da novela, em 1997. Ela mesmo pediu à escritora Íris Abravanel (62) para ter um personagem totalmente diferente de tudo o que já fez – nem boazinha, nem vilã, mas, um novo desafio.
Larissa deve ficar seis meses descansando a imagem após o fim de Carrossel e só entrará na segunda fase de Chiquititas. Paralelamente a isso, a menina vai gravar um CD por ano – ela assina no próximo dia 23 um contrato com duração de cinco anos com a gravadora Deck. “Acho que vai dar para conciliar tudo. Eu escolhi isso, ser atriz e cantora, então enquanto der eu vou fazendo porque é o que eu amo mesmo”, disse à CARAS Online nos bastidores do Teleton 2012, no SBT, na manhã deste sábado, 10.
Larissa, aliás, afirmou que ficou emocionada em participar da campanha, cantando no palco. “Participar do Teleton, para mim, é um sonho, porque eu sempre assisti, sempre doei, sempre fiz a minha parte. E estar aqui vendo o brilho nos olhos de cada criança, ver o sorriso no rosto, o entusiasmo, a animação deles, é muito gratificante, é maravilhoso”.
Ela conta ainda que em breve vai começar a fazer shows e aproveitou para ressaltar o apoio dos fãs para o sucesso de sua carreira. “Agradeço aos meus fãs pelo incentivo de sempre. São eles que fazem eu acontecer”, completou.
Assinar:
Comentários (Atom)


















































